AESC seleciona Administrativo/Atendimento e mais função para o Hospital Mãe de Deus


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A AESC – Associação Educadora São Carlos, anunciou hoje(1º) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais para atuar no Hospital Mãe de Deus:

Auxiliar Administrativo: Realizar a identificação nas recepções através do sistema de controle de acesso; Conferir relatórios através do sistema de registro ou planilhas de uso da área; Realizar o atendimento dos pacientes e familiares. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável vivência com atendimento ao público; Informática – Sistema operacional Windows (Word, Excel e Power point).

Enfermeiro – Emergência: Assegurar o monitoramento e o cuidado intensivo a pacientes com descompensação clínica aguda ou com grande risco de deterioração clínica por meio do planejamento do cuidado, da prevenção de situações de elevação do risco, da sistematização do cuidado de enfermagem, da supervisão das atividades e da coordenação da equipe de enfermagem; Prestar assistência de enfermagem aos pacientes críticos, garantindo adequação de recursos por meio de assessoria técnica, negociação e resolução de problemas, do suporte para equipe multiprofissional, do atendimento e manejo das intercorrências, do fornecimento de informações ao paciente e à família, e da interface com áreas de apoio; Garantir a execução de procedimentos privativos e de responsabilidade do Enfermeiro, através da aplicação do conjunto de técnicas de enfermagem, do acompanhamento de procedimentos invasivos de maior complexidade que sejam executados pelo médico, e da supervisão dos técnicos de enfermagem durante a execução de procedimentos; Líder a equipe de técnicos de enfermagem de sua respectiva escala, através da gestão de equipe, capacitação, condução de reuniões, utilização das ferramentas de RH e orientação das atividades de enfermagem relacionadas a estágios curriculares; Preservar a integridade do paciente mediante adoção e cumprimento de processos de qualidade e segurança, ética profissional, protocolos institucionais, procedimentos operacionais técnicos (POT), vigilância em saúde e acompanhamento dos indicadores; Assegurar os registros de enfermagem, por meio do relato das ações de cuidados e procedimentos, checagem diária das prescrições da equipe, avaliação e arquivamento de documentos, e supervisão das informações inseridas pela equipe de técnicos de enfermagem. Requisitos: Superior completo em Enfermagem, com registro ativo no Coren-RS; Desejável Especialização em Emergência ou Terapia Intensiva; Preferencialmente, com experiência em Emergência; Disponibilidade total de horários.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Auxiliar Administrativo(clique aqui) – Enfermeiro(clique aqui).


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