A AESC – Associação Educadora São Carlos, anunciou ontem(12) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais para atuar no Hospital Mãe de Deus:
Assistente de Atendimento Jr. – Recepção Internação: Atender aos clientes internos e externos, através de postura cordial e humanizada, respondendo pelas rotinas administrativas, para plena satisfação das necessidades dos clientes; Responder pelos processos operacionais inerentes a função, solucionando as pendências administrativas; Negociar a forma e as condições de pagamento junto ao cliente e efetuar os recebimentos de convênios e particular; Prestar contas de documentos e relatórios sob sua responsabilidade; Organizar o seu ambiente de trabalho, respondendo pelo correto uso dos recursos; Manter-se atualizado em relação às rotinas e regras operacionais da área de atuação; Integrar-se as ações de melhoria da satisfação dos clientes com a visão de negócios; Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde). Requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento; Seis meses, com foco em atendimento ao cliente; Noções das ferramentas da qualidade total ONA, JCI e Planetree. Jornada em escala 6×1 das 14:00 ás 22:20 c/1h intervalo, ou das 13:40 ás 22:00 c/1h intervalo.
Assistente de Atendimento Jr. – Call Center: Assegurar o atendimento aos clientes, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema. Assegurar os agendamentos / transferências ou cancelamentos de exames e consultas, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente. Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamentos aos clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais. Garantir que as campanhas ativas sejam entregues com excelência a todos os clientes. Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais. Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema. Auxiliar o cliente em relação ao preparo e convênios para a realização de exames laboratoriais, através de informações no sistema de agendamento. Garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas pelas NR17 e NR32. Participar de todas as ações relacionadas ao cuidado centrado na pessoa como melhoria contínua da qualidade das interações humanas entre colaboradores, pacientes, familiares e corpo clínico, demonstrando interesse, disposição para acolher e empatia. Multiplicar conhecimento através de treinamentos para Novos Colaboradores que chegam na equipe e reciclagens com colaboradores que apresentam alguma dificuldade em seus atendimentos. Participar efetivamente de implantações de novas ferramentas para o Setor, usando a base teste, apoiar a Gestão multiplicando o treinamento, para os demais colaboradores da Equipe. Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável experiência em atendimento ao cliente e vendas; Comunicação verbal através da linguagem culta e boa dicção; Conhecimento de Pacote Office e Internet; Habilidade e perfil de retenção.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Recepção Internação(clique aqui) – Call Center(clique aqui).