AESC anuncia seleção para Aux. Administrativo no Hospital Mãe de Deus


A AESC – Associação Educadora São Carlos, anunciou ontem(18) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação de Auxiliar Administrativo para atuar no Hospital Mãe de Deus.

Entre as atividades estão: Responsável pela organização do ambiente de trabalho visando auxiliar a equipe multidisciplinar nas atividades administrativas no serviço de paciente crítico do HMD, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.

São requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em ambiente hospitalar; Informática – Sistema operacional Windows (Word, Excel e Power point). Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 17h c/ 1h intervalo + Plantão 4h aos Sábados ou Domingos (13h às 17h ).

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

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