AESC anuncia seleção para Assistente de Atendimento no Hospital Mãe de Deus


A AESC – Associação Educadora São Carlos, anunciou hoje(2) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação de Assistente de Atendimento para atuar no Hospital Mãe de Deus.

Entre as atividades estão: Garantir a organização geral do setor (impressos, formulários, prontuários, exames, material de escritório e outros) e realizar a solicitação de materiais por meio de documento padrão de pedidos e solicitação no sistema. Auxiliar preservação da integralidade do paciente mediante a adoção e cumprimento de processos de qualidade e segurança assistenciais. Garantir a organização dos documentos do prontuário do paciente por meio da revisão diária. Fornecer informações para as equipes multidisciplinares e relatórios da unidade. Garantir a entrega do prontuário/conta do paciente ao setor de faturamento por meio de acompanhamento dos períodos de fechamento das contas administrativas e altas.

São requisitos: Desejável experiência em ambiente hospitalar; Informática – Sistema operacional Windows (Word, Excel e Power Point.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Sair da versão mobile