AESC anuncia nova vaga para Auxiliar Administrativo no Hospital Mãe de Deus


A AESC – Associação Educadora São Carlos, anunciou ontem(21) a abertura de um novo processo seletivo em Porto Alegre para contratação de Auxiliar Administrativo para atuar no Hospital Mãe de Deus.

Entre as atividades estão: Garantir a organização geral do setor (impressos, formulários, prontuários, exames, material de escritório e outros) por meio de conferência diária destes materiais. Responsável pelo inventário de materiais do setor: reposição, organização e limpeza de materiais. Garantir o agendamento de exames dos pacientes e da documentação necessária por meio de requisições de exames. Auxiliar na preservação da integralidade do paciente mediante a adoção e cumprimento de processos de qualidade e segurança assistenciais. Garantir a organização dos documentos do prontuário do paciente por meio da revisão diária. Fornecer informações para as equipes multidisciplinares, pacientes e familiares conforme orientação e direcionamento da equipe assistencial. Entrega de documentos físicos no setor de Arquivo Médico da instituição conforme regras pré-estabelecidas.

São requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em ambiente hospitalar; Informática – Sistema operacional Windows (Word, Excel e Power point).

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Sair da versão mobile