O Grupo RBS, está realizando um processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Assistente de Produto IV (Destemperados): Formação superior completa ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas relacionadas; Organização, proatividade, atenção a detalhes e capacidade de priorizar tarefas; Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita para interações com equipes internas; Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point e Word) e Canva para apresentações; Facilidade no gerenciamento de cronogramas e projetos. Analista de Conteúdo Digital I (Destemperados): Formação superior completa em áreas da Comunicação Social (Publicidade, Relações Públicas ou Jornalismo); Experiência comprovada em gestão de redes sociais e criação de conteúdos; Domínio das ferramentas CapCut e Canva, noção de captação audiovisual e habilidades básicas de edição; Perfil comunicativo, ágil, proativo, organizado e criativo, com boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe; Facilidade no gerenciamento de cronogramas e projetos; Afinidade com temas relacionados à gastronomia, comidas, bebidas e tendências. Assistente Operações Comerciais: Formação superior concluída ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins; Hablididade com Excel; Desejável conhecimento de processos de PIs e formatos digitais; Habilidade de comunicação, senso de urgência e análise de prioridades; Adaptabilidade e facilidade com ferramentas tecnológicas; Alta capacidade de adaptação a novos sistemas e processos. Assistente de Suporte ao Cliente III: Desejável ensino superior em andamento ou concluído. Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte técnico ou áreas relacionadas será um diferencial; Conhecimento em ferramentas e plataformas digitais; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas da empresa; Capacidade analítica para diagnóstico e solução de problemas; Organização e pró atividade na gestão de demandas e processos; Facilidade para aprender e disseminar conhecimentos; Conhecimento básico em geração de relatórios e análise de dados; Disponibilidade para atuação híbrida ou presencial, conforme necessidade da empresa.; É necessário que o profissional resida em Porto Alegre ou região metropolitana.
Assistente de Conteúdo (Live Streaming): Formação superior em andamento em Jornalismo; Afinidade e interesse em atuação com produção e edição audiovisual; Disponibilidade para atuar no horário das 13h às 21h; Será um diferencial: ter conhecimento em ferramentas de edição de vídeo, como Adobe Premiere e semelhantes. Operador(a) de Mídia Audiovisual I: Experiência prévia como operador de áudio em ambiente de transmissão ao vivo ou gravação; Conhecimento prático de equipamentos de áudio, incluindo mesas de mixagem, microfones e sistemas de monitoramento; Capacidade de tomar decisões rápidas em situações de transmissão ao vivo; Habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites, fins de semana e feriados, conforme necessário. Assistente de Social Listening: Formação superior completa ou em andamento em Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas; Ter habilidades analíticas com dados quantitativos e qualitativos de redes sociais; Possuir experiência em social listening ou em funções semelhantes e ser conectado com tendências na área; Ter perfil ágil, proativo, com boa redação e ser heavy user de redes sociais; Possuir conhecimento em Pacote Office (Excel e Power Point, especialmente) e em plataformas de social listening, como Buzzmonitor ou semelhantes. Instalador de Equipamentos: Curso NR10 (mesmo que vencido); Curso NR35( mesmo que vencido); Experiência comprovada em trabalho em altura (Torres de Rádio/TV ou Telefonia/Internet); Experiência em montagem e Manutenção de Antenas de TV/Rádio ou Telecomunicações/Internet; Capacidade para elaboração de relatórios técnicos; Disponibilidade para viagens durante a semana pelo estado do RS; Carteira de Habilitação B; Trabalhar em Equipe. Repórter de Redes Sociais (GZH): Formação superior completa em Jornalismo (com registro profissional); Conhecimento de digital; Experiência em criação de vídeos para redes sociais; Ser heavy user de redes sociais, principalmente TikTok; Ter familiaridade com ferramentas de edição (Adobe Premiere, Capcut) e recursos das plataformas de conteúdo.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Assistente de Produto(clique aqui) – Analista de Conteúdo Digital(clique aqui) – Assistente Operações Comerciais(clique aqui) – Assistente de Suporte ao Cliente(clique aqui) – Assistente de Conteúdo(clique aqui) – Operador(a) de Mídia Audiovisual(clique aqui) – Assistente de Social Listening(clique aqui) – Instalador de Equipamentos(clique aqui) – Repórter de Redes Sociais(clique aqui).