Sem experiência: Rede de lojas seleciona Assistente de Atendimento ao Cliente


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A rede de lojas Renner, anunciou ontem(13) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Assistente de Atendimento ao Cliente – Núcleo de Atendimento E-commerce para atuar em Porto Alegre.

Entre as atividades estão: Identificar e solucionar as necessidades dos clientes; Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente; Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados; Alcançar as metas de atendimento ao cliente; Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimento; Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas; Manter registro das interações com o cliente; Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação; Ir um passo além para Encantar sempre.

São requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade de Horário; Pacote Office(básico); Disponibilidade de horário. Será um diferencial: Ensino Superior em andamento ou Ensino Técnico Completo.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.


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