A rede de lojas Renner, anunciou ontem(18) a abertura de um novo processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Auxiliar de Expedição: Responsável pela entrada de dados nos sistemas de informação; Responsável por receber mercadorias e organizar na retaguarda da loja; Manusear documentos e/ou mercadorias, seguindo procedimentos rotineiros e padronizados. Requisitos: Ensino Médio completo; Identificação com o ambiente de loja.
Assistente de Loja – Intermitente: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral. Requisitos: Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Auxiliar de Expedição(clique aqui) – Assistente de Loja(clique aqui).