Grupo Imec seleciona Auxiliar de Atendimento ao Cliente em POA


0

O Grupo IMEC, anunciou ontem(7) a abertura de um processo seletivo para contratação de Auxiliar de Atendimento ao Cliente para atuar em Porto Alegre.

Entre as atividades estão: Realizar a comercialização de produtos da empresa por meio do contato e negociação com os clientes; Mapear oportunidades de comercialização de produtos, identificando possibilidades de venda junto aos clientes; Executar os registros de venda em sistema; Prestar atendimento telefônico aos clientes da empresa, dirimindo dúvidas e solucionando problemas diversos de natureza comercial; Monitorar pedidos de venda e sua finalização junto ao cliente.

São requisitos: Idade maior de 18 anos; Vivência anterior com atendimento ao cliente e área de vendas; Ensino Médio Completo; Conhecimentos em Informática. Horário de trabalho: De segunda à sexta , das 8:00 às 17:30 e sábados das sábado das 08:00 às 12:00.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0