Sem experiência: PUCRS oferece vagas para 3 funções na área Administrativa


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A PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, anunciou ontem(16) a abertura de um processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Assistente Administrativo/IDEAR: Atender público interno e externo da Instituição (estudantes, docentes, gestores, comunidade e empresas). Acompanhar as diversas rotinas do setor, auxiliando na organização das mesmas. Organizar e dar suporte as oficinas, seminários e eventos do setor. Garantir o adequado funcionamento do setor a partir da organização e implementação das rotinas administrativas. Organizar as reuniões que ocorrem no serviço estando atento ao espaço físico, materiais e necessidades dos participantes. Solicitar, acompanhar e gerir as entregas dos fornecedores ao setor. Administrar as atividades da agenda do setor, bem como, auxiliar nos agendamos das atividades dos professores. Prestar orientações aos estudantes, professores e visitantes de maneira clara e objetiva. Elaborar e apresentar relatórios sempre que necessário. Manter organizado os arquivos e cadastros. Utilizar materiais e ferramentas necessárias que atenda as necessidades administrativas do setor (abertura de chamadas de manutenção, protocolo, ofícios). Dar suporte na formulação de indicadores da área. Descrever os fluxos do setor. Participar de atividades de treinamento quando solicitado, visando melhoria dos processos do setor. Apoiar administrativamente à Diretoria de Graduação e demais setores da DG, quando solicitado. Dar suporte na formulação de projetos. Dar suporte logístico as aulas vinculadas ao empreendedorismo. Requisitos: Superior em andamento em Administração, Economia, Engenharia de Software, áreas da comunicação.; Inglês intermediário; Excel intermediário; Ter disponibilidade para trabalhar no turno tarde/noite: 13:00 18:15 19:15 22:48 (segunda a sexta).

Assistente Administrativo: Auxiliar na elaboração e execução de orçamentos relacionados aos produtos da Diretoria de Educação Continuada. Auxiliar na análise e precificação dos produtos da Diretoria de Educação Continuada. Contribuir na proposição de soluções orçamentárias para as diferentes iniciativas da Educação Continuada. Contribuir na apresentação de soluções visando a organização de processos e considerando as especificidades dos diferentes produtos da Diretoria de Educação Continuada. Propor e contribuir na implementação de processos relacionados ao provimento da retaguarda administrativa da Diretoria de Educação Continuada. Auxiliar nas ações necessárias no processo de atendimento às demandas operacionais da área administrativa. Auxiliar no registro, controle e acompanhamento dos processos. Requisitos: Superior em andamento nas áreas de Administração, Economia e afins. Auxiliar Administrativo: Manter a organização das salas e dos demais ambientes do setor; Abrir demandas relacionadas à manutenção do espaço físico, mobiliário e equipamentos; Realizar atividades necessárias para o bom funcionamento das atividades do setor; Auxiliar na execução das ações necessárias para o provimento da retaguarda administrativa da Diretoria de Educação Continuada. Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar no turno tarde/noite: 15:00 às 16:30 e das 17:30 às 23:00 (segunda a sexta).

Interessadas em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro através dos links: Assistente Administrativo/IDEAR(clique aqui) – Assistente Administrativo(clique aqui) – Auxiliar Administrativo(clique aqui).


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