Santa Casa realiza nova seleção para Administrativo/Atendimento e mais 2 funções


0

Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, anunciou ontem(03) a abertura de um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Auxiliar Administrativo – Emergência: Auxiliar nas rotinas administrativas de operação; Realizar a entrega e recebimento de materiais e documentos diversos; Realizar o atendimento e fornecer informações aos clientes; Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo; Participar de treinamentos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação; Contribuir com o desenvolvimento e agilidade das atividades; Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e do Jeito Santa Casa de Ser. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimentos sólidos em Pacote Office e noções aprofundadas de informática em geral; Vivências prévias como Aux. Administrativo voltadas para atendimento ao público e/ou experiências na área hospitalar serão diferenciais; Disponibilidade para atuar em formato presencial, no Centro Histórico de Porto Alegre; Perfil flexível, que tenha abertura para atuar nos diversos postos do segmento da emergência na instituição; Exige disponibilidade para atuar em escala 6×1, das 7h às 13h e/ou das 13h às 19h, conforme distribuição em escala previamente informada.

Fisioterapeuta: Tratar e prevenir atrofias musculares, contraturas e deformidades; Realizar ventilação mecânica, prevenção de doenças circulatórias e respiratórias, dentre outros cuidados; Acelerar o processo de alta para evitar infecções hospitalares; Promover uma melhor qualidade de vida em pacientes em cuidados paliativos; Responsável pela avaliação contextualizada de necessidades relacionadas à promoção, preservação ou reabilitação de funcionalidades do paciente, principalmente nos setores de UTI; Elaborar projetos de ação; Avaliar resultados; Realizar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de Sistemas – ex: Tasy; Manter sigilo das informações. Requisitos: Graduação em Fisioterapia concluído; Registro profissional ativo e regularizado; Desejável experiência hospitalar prévia; Pós Graduação e Residência hospitalar será um diferencial; Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento no Sistema Tasy será um diferencial. Oficial de Cemitério: Realizar abertura, fechamento de covas e sepultamentos no chão; Auxiliar nos sepultamentos de parede; Realizar atividades de exumações; Realizar atividades de limpeza num geral; organização, varreção, aparação de grama com máquina ou manual; Executar as atividades de manutenção, reposição, poda, adubação e irrigação de plantas, árvores e folhagens nas áreas internas e externas; Auxiliar nos serviços de pintura e demais atividades de manutenção do Cemitério; Auxiliar em todas atividades inerentes a função. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência em atividades relacionadas ao cargo; Experiência prévia em cemitérios de grande porte será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, em modelo presencial. Disponibilidade para início imediato.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro no site da instituição através dos links: Auxiliar Administrativo(clique aqui) – Fisioterapeuta(clique aqui) – Oficial de Cemitério(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0