A +A Educação, anunciou ontem(14) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação de Assistente de Atendimento.
Entre as atividades estão: Prestar suporte aos estudantes na resolução de problemas e uso das ferramentas. Atendimentos realizados pelos múltiplos canais. Monitorar atendimentos pendentes de solução pelas áreas de BackOffice. Realização de ligações, atendimentos ativos e receptivos. Abertura de chamados e acompanhamentos através das ferramentas de suporte aos alunos.
São requisitos: Desejável ensino superior em andamento ou concluído, em administração, marketing ou áreas afins; Conhecimento do pacote Office; Simpatia e boa comunicação; Habilidade para lidar com as pessoas; Capacidade de organização, responsabilidade e dinamismo; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe; Dinamismo e rapidez de aprendizado; Disponibilidade para trabalho presencial, em Porto Alegre/RS. Será um diferencial se você: Possuir experiência em centrais de atendimento.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.