Sem experiência: Oportunidade em loja na área de Rotinas Administrativas e Atendimento


0

A In-Pacto Informática localizada em Porto Alegre, está realizando um processo da captação de currículos para contratação de profissional para atuar na área de Rotinas Administrativas e Atendimento.

Entre as atividades estão: Dar entrada e saída de notas fiscais/vendas de produtos; Compra de itens de reposição; Rotinas de preenchimento do site de vendas(descrições, características, fotos, etc.); Dar entrada/saída de equipamentos da Assistência; Atender clientes no telefone ou loja.

São requisitos: Ensino médio completo ou superior; Conhecimento no uso de computadores(Windows, Word, Excel, Internet); Residir em Porto Alegre. Jornada de segunda à sexta-feira das 10h `s 12h e das 13h às 18h – 7h/dia.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@inpactoinfo.net, colocando no assunto: Rotinas Administrativas e Atendimento.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0