Hospital São Lucas da PUCRS realiza nova seleção para Administrativo


0
1 share

O Hospital São Lucas da PUCRS, está realizando um novo processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo II – Serviço de Controle de Infecção para atuar em Porto Alegre.

Entre as atividades estão: Dar suporte técnico aos Auxiliares de atendimento I, Recepcionistas e Ascensoristas; Organizar as atividades de apoio e administrativas do setor; Controlar agendamento de exames e organização de agenda; Elaborar relatórios de produtividade mensal; Atuar como facilitador/multiplicador do Sistema de Gestão Institucional; Autorizar exames e procedimentos; Organizar o fluxo de documentos para as demais áreas institucionais.

São requisitos: Ensino médio completo; Flexibilidade de horários; Conhecimento básico de Informática; Experiência em Hospital também será um diferencial. Horário: Segunda à Quinta-feira, das 8h às 18h e Sexta-feira das 8h às 17h.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro até 31/03 no site da instituição clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1 share