A Sindus Andritz, anunciou ontem(4) a abertura de um processo seletivo em Porto Alegre para contratação de Assistente Administrativo.
Entre as atividades estão: Realizar as rotinas administrativas do processo de admissão desde a documentação à integração, de desligamento, de folha de pagamento (apuração de ponto, lançamento de horas extras, agendamento e lançamento de férias, atestados etc.) e de benefícios (solicitação de documentação para inclusões e exclusões de dependentes). Fazer o processo de liberação de acesso de visitantes junto ao cliente. Apoiar no processo de faturamento mensal. Fazer as solicitações de transporte. Atuar nas demandas e programas de reconhecimento (ações de falecimento, nascimento, aniversariantes). Controlar e distribuir materiais de escritório. Receber notas fiscais de gastos internos do contrato e encaminhar para pagamento. Controlar a conservação dos veículos do contrato. Apoiar os gestores na organização da infraestrutura necessária para a realização dos treinamentos propostos no contrato.
São requisitos: Pacote Office; Legislação trabalhista; Conhecimento dos Processos de Administração de Pessoal (folha, ponto, benefícios, rescisão, etc); Ensino Médio completo; Desejável Ensino Superior em andamento, preferencialmente em Administração, Psicologia ou áreas afins; Atuação Experiência profissional na área de Recursos Humanos, preferencialmente nos processos de Administração de Pessoal.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.