A SPDM/PAIS, está realizando um processo seletivo para contratação de Recepcionista para atuar em Porto Alegre.
Entre as atividades estão: Atender e orientar os usuários quanto aos serviços e funcionamento da unidade; Encaminhar os usuários da unidade para atendimento conforme normas e procedimentos do programa; Realizar atendimento telefônico, bem como ligações quando solicitado; Organizar o atendimento e demais serviços relacionados à recepção de usuários em caso de grande demanda, prezando sempre pela eficácia do processo; Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos aliados ao processo como a abertura de prontuários, marcação de consultas e recebimento e devolução de solicitações de consultas/exames; Auxiliar, quando necessário, no suporte as demais áreas em rotinas administrativas e/ou de digitação; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição e demais diretrizes.
São requisitos: Ensino médio completo; Experiência de 06 meses em atendimento ao público. Jornada não divulgada.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.