A rede de lojas Renner, está realizando um novo processo seletivo em Porto Alegre para contratação dos seguintes profissionais:
Assistente de Atendimento – SAC Supply Chain: Ser um dos principais pontos de contato entre as operações de abastecimento/distribuição de produtos e a área comercial; Realizar contatos, via e-mail e telefone com Lojas, Transportadoras parceiras e os Centros de Distribuição; Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área. Requisitos: Capacidade de comunicar-se de forma clara, tanto oral quanto escrita; Empatia e orientação ao cliente; Capacidade de realizar e rotinas de processos; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas da Cia e parceiros externos; Formação superior em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Sociais, Comunicação, Engenharias, Logística e afins. Idiomas: Inglês/Espanhol – Básico. Experiência: Logística/Supply Chain/Cadeia de Abastecimento/Comercial, Atendimento ao Cliente; Conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel e Power Point.
Assistente de Loja: Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos; Realizar processos de trocas; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Atender os clientes nos provadores; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral. Requisitos: Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda; Disponibilidade de horário.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Assistente de Atendimento(clique aqui) – Assistente de Loja(clique aqui).